sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Vão dar banho ao cão... depois de o levarem a correr!


Pois é. Eu não tenho tempo para part-times, porque o pouco tempo livre durante a semana, invisto-o com a família, ou no desporto (ski, correr, ginásio).

A menos que.... o meu part-time fosse... DURANTE A CORRIDA.
Várias vezes pensei que queria ter um cão para me acompanhar, não só por uma questão de segurança (naqueles trilhos mais desertos à noite), mas também por companhia.

Eis senão quando, tropecei nestes dois sites dos EUA:

Running Paws
Ruff Runners

Por cerca de 20 EUROS estes senhores (e senhoras) dão corridas de 30-45 minutos com o seu cão. Malta, vou já fazer um papelito com isto e meter nas caixas do correio lá do bairro.

PS- será que vendem ténis para cães ou as patitas dos bichos aguentam?
PS2 - será que o cão tb tem de tomar banho depois de correr? Por 10 EUROS eu DOU BANHO AO CÃO.

Sem comentários: