segunda-feira, 28 de abril de 2008

NESTUM - O segredo mais bem guardado do mundo


Já experimentaram procurar NESTUM na internet?
Praticamente não existe.

O que me levou a crer que há algum segredo muito bem guardado em torno do NESTUM.
E não é que há mesmo?! ?! ?! ?!

Estava aqui a ler... e encontrei isto :

NESTUM SÓ EXISTE EM PORTUGAL e já desde 1958

Fiquei perplexo.
Afinal, este tão banal "Nestum" não é mais que O raríssimo e extraordinário Elixir da Juventude, reservado apenas para um grupo seleccionado de pessoas.

Todos os que o comem, desde 1958, mantêm a mesma idade corporal...
E é por isso que eu, em 2065, ainda tenho o mesmo aspecto de hoje.

Está descoberto O SEGREDO.

1 comentário:

Anónimo disse...

O NESTUM só entrou na minha vida já na adolescência... da minha infância é mesmo ...

A FARINHA MAIZENA !!!

http://www.unilever.com.br/ourbrands/foods/maizena.asp

roquito