sábado, 29 de março de 2008

Férias na neve... o prometido é devido.



Cá vai um video dedicado especialmente à minha querida mulher.
Sofazinha, estás uma granda esquiadora, como é que ficaste assim?
Deves ter algum professor de ski nas horas vagas, tenho de investigar isso!!!!

Três observações:
1) A primeira parte, eu filmei "a esquiar", depois de ter recebido umas técnicas destes ACTION MOVIES com o grande Mestre Tito. Confesso que é preciso ter alguma coragem para descer aquela distância toda com a câmara na mão, sem tremer, a andar a um ritmo porreiro...

2) Como a Sofia não teve "balls" para filmar enquanto esquiava, a segunda parte (moi) já não é filmada em movimento... óóóóóóóóóóóóó eu tb queria um ACTION MOVIE.

3) Mestre Tito, este filme é também dedicado a ti... para que fiques rapidamente operacional para vires à neve connosco. Inclusivé, fui «roubar» o soundtrack ao (site da tua filha !)

Adeus neve linda, até para o ano!!!!!!

Sem comentários: