quarta-feira, 21 de novembro de 2007

SLR, powered by Mclaren Mercedes

Ia eu outro dia, tranquilamente, assistir a um evento da Google num Hotel de Lisboa.
Estacionei o carro num parque lá perto... saio.... olhei para o lado e de repente... nem queria acreditar.

Tive um daqueles flashes à JASON BOURNE (vejam o filme, Bourne Ultimatum)...
Agarrei-me à minha mulher (que por acaso tb ia assistir ao evento da Google) enquanto sentia aquelas imagens cerebrais a voarem-me na cabeça tipo banda desenhada.


Não, não estava maluco. Estava com os olhos postos num MERCEDES SLR novinho em folha.
Quem chama aquilo um transporte, é o mesmo que chamar reprodução ao sexo.
Aquele... objecto de culto... era uma obra de arte das mais belas que já vi.
Uma gigante escultura de alumínio... a gasolina... com um épico motor V8 com 5439 cc
Tem 671 cavalos com um redline às 7500 rotações, e faz 3,8 dos 0-100.
Assumo que sou louco por automóveis, mas a piada deste carro... é que no ano 2065... é o MEU! Sim, acabei por conseguir comprar um no ano 2064, já com uns anitos.
A paixão por automóveis é algo de totalmente irracional, apenas compreendida por quem padece do mesmo problema.

Em conversa com o porteiro da garagem, descobri que o carro pertence ao Engº Pais do Amaral. Claro que o Engº tem mais coisas que fazer do que ler o meu blog (ao contrário de vocês, ilustres leitores).... mas se o fizer, gostaria de lhe deixar o meu mais sincero elogio ao seu supremo bom gosto por automóveis.
Compreendo-o perfeitamente!

Sem comentários: