segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ski novo... vida nova... HO MONZA 2008


Ontem cometi (mais) uma excentricidade. Comprei um ski novo.

Já é o 5º ski da minha (desgraçada) carreira de esquiador. Para os entendidos, já tive um HO Burner, um HO Venture, um HO Phantom Truth, um HO Monza (2005) 66" e agora um HO Monza 2008 66", novinho em folha.

E o que é que este ski tem de diferente do outro para além da pintura?
R: Não sei, ainda não o experimentei.

O mestre ainda não pode fazer ski, portanto não temos a sua opinião formada.
Mas um ski novo, proporciona acima de tudo três coisas interessantes:

1) Um boost na motivação. Chegar ao lago, tirar do armário o melhor ski do mercado, novinho em folha, e ir ripar umas curvas no lago lisinho... tem o seu quê de especial. Ski novo => Mais atenção aos pormenores => Mais treino => Melhores resultados (espero eu). Até agora, sempre que comprei um ski novo, bati o meu personal best nesse ano. Será que este é ano de novo PB ?

2).... hmm.... qual é que era mesmo a outra vantagem? Ah, dizem os PROs, um ski novo tem melhores materiais, portanto melhor flexibilidade, melhor comportamento na esteira e na curva. Estou para ver.

3) Finalmente, contribuir para o dinamismo do Ski Clube Quinta Grande, fazendo circular os stocks e manter saudável o funcionamento da PROSHOP do Mestre.

Esta é a minha justificação pública, perante a sociedade, pela excentricidade. Aguardo perdão divino.

PS - Eis a foto do dia em que comprei o anterior MONZA (em 2005) - ainda tinha o autocolante 66" à frente:

Sem comentários: