quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Darpa Grand Challenge e o impacto para a PSP



Isto é a solução para todos os problemas do Trânsito, das Multas, do Dakar e afins.
Os carros que se guiam sozinhos....
Um percurso de 200 Kilometros (DUZENTOS KILOMETROS) foi completado por vários carros sem condutor, que conseguiam "LER" o caminho através de uma infinidade de sensores.

Espectacular... mesmo. Em menos de 10 anos isto começa a ser difundido para o mercado dos consumidores.

Agora, imaginem a bacanice a ir para o trabalho num carro que se guia sozinho. Directamente da garagem de casa para a garagem do emprego.

Sim, para a PSP é uma chatice... já estou a ver o sr.polícia a vir catar-me com uma multa e eu a responder "ó chefe, era o carro que ia a guiar sozinho! Eu tou aqui a enfrascar-me nesta garrafita de vinho, a falar ao telemóvel e a jogar playstation"

Sem comentários: