segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Estou velho, e o balanço do fim de semana foi...


porreiro... muito porreiro.

Estou velho, eu sei que já disse isto muitas vezes, mas é mesmo verdade.
Os meus 90 anos começam agora a pesar-me.
Antigamente, ficava irritado quando fazia 5 bóias a 16m, 58km/h. Hoje, fico feliz com 3 (TRÊS) bóias a 18m, 58km/h (fico feliz os to#$#tes, ca#"$"%$"#%"#$"). Ah, sábado lá fiz as 6 a 58km/h. Mas o mestre estava a poupar-me, foram 58 lentos.

Enfim, a coisa tenderá a recompor-se, com tranquilidade.

Pior que isto é que meti na cabeça que quero trocar de carro. Há que racionalizar custos, ter 3 carros em casa não faz sentido. Sem contar com o da empresa, são 2x seguro, 2x manutenção, 2x carros para lavar, 2x espaço ocupado na garagem...

Tenho agora 2 carros para vender, a fim de comprar apenas um. E qual é que vou comprar? NÃO SEI. Preciso duma ajudinha da malta... com 55k euros, que carro porreiro é que se compra? Novo ou usado? tb não sei...

OBS: Tem de ser DIESEL e tem de ter pinta.
Gosto da famosa carrinha BMW série 5, novo motor 520d, 177cv, «diz k é uma espécie de boa máquina». Mas aguardo o feedback dos amigos e dos ilustres desconhecidos.

Sem comentários: