sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Dakar cancelado... o que eles querem sei eu.

Estes franceses são loucos. Então, perante uma ameaça terrorista, cancela-se o rally mais emblemático de sempre.

Eu não sei como isto se chama em francês, mas em português é CAGAÇO. Isto é claramente ceder aos terroristas, dar-lhes um motivo para festejo e mandar uns rockets para o ar.

E quem paga os milhões de euros já investidos pelas equipas e pelos patrocinadores?
E quem me indemniza a mim, ainda incrédulo mas sempre assíduo espectador?
E o Robby Gordon, já com o Hummer com o depósito cheio, onde é que ele vai passar o fim de semana? Bora aí até ao Algarve, fazer as especiais portuguesas, só para a curtição? Sousa, alinhas? Alphand e Peterhansel, tamos em cima? ok, eu ligo ao Carlos Sainz. O Tiago Monteiro não, ele atrasa-nos muito.

Estou pasmado com isto! SIC DAKAR 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

indemnizar-te a ti porquê ?

Vais mas é fazer ski ...